


"PALESTRA DE COMUNICAÇÃO"
Palestra de Comunicação, Comunicação Interna, Comunicação Assertiva, Vendas, Oratória, Comunicação para líderes e Comunicação Corporativa. Recupere a motivação da equipe com ferramentas práticas de Comunicação e Vendas. Obtenha mais engajamento do seu time, seus colegas e liderados utilizando uma comunicação que faz uso da Inteligência Emocional com uma fala assertiva e muito mais estratégica mapeando seus pontos fortes e fracos na comunicação.
Desenvolva o seu colaborador:
-
Fala
-
Oratória
-
Autoconfiança
-
Senso de equipe
-
Posicionamento
-
Vendas
-
Comportamento
-
Controle Emocional
Estimule o protagonismo de carreira de cada indivíduo.
É comum que gestores busquem entender a queda da produtividade em pontos do processo de um negócio. O que vem sendo constatado é que em boa parte das vezes o problema está na comunicação no relacionamento e na sensação pertencimento do seu colaborador.
Os problemas de comunicação nas empresas podem trazer prejuízos como clima organizacional ruim, turnover, lentidão nos processo e danos financeiros.
Quando a comunicação é insuficiente ou ineficaz, os colaboradores podem sentir-se desmotivados, desvalorizados e inseguros sobre seu papel na empresa. ISSO SEM CONTAR O DESASTRE DE UM TIME DE VENDAS QUE NÃO SABE SE EXPRESSAR.
Ferramentas práticas que tornam seu time preparado e motivado para os desafios do mercado.
MEUS CLIENTES



ANÁLISE
Esses são os principais problemas que as empresas enfrentam por ter uma comunicação com falhas.
Veja se você identifica algum deles na sua rotina de trabalho junta a sua equipe.
.png)
01
1
Pouco conhecimento sobre o seu cliente interno.
03
3
Emitir comunicados demais sem alinhamento.
02
2
Deixar de ouvir a opinião dos colaboradores.
04
4
Negligenciar os feedbacks dos clientes e parceiros.
01
5
Não utilizar ferramentas de comunicação adequadas.
03
7
Não usar a linguagem certa para os negócios.
02
6
Descumprir os prazos estabelecidos.
04
8
Equipe com comunicação agressiva e desalinhada.
EM MÉDIA, 70% A 90% DO TRABALHO DE UM LÍDER É COMUNICAÇÃO
VOCÊ SABIA? Em média, 70% a 90% do tempo de trabalho de um líder é dedicado a alguma forma de comunicação, segundo estudo realizado pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.
Isso envolve conversas com diferentes públicos, reuniões, feedbacks, negociações, apresentações e, nos últimos tempos, produção de conteúdo para plataformas digitais das companhias ou para suas próprias redes, youtube instagram, tiktok.
Essas atividades de comunicação consomem a maior parte do tempo de CEOs, gestores, executivos e demais funções de liderança nas empresas.
--
MOTIVAR líderes acima de tudo, a serem pessoas melhores e mais estratégicas.

Palestras e Treinamentos
CEO – Comunicar, Engajar e Obter
IACC - Inteligência Artificial na Comunicação Corporativa.
PALESTRA SOBRE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
A mais nova palestra, tendência de mercado e tema do Paulo no RHrio. Entrega-se ferramentas mas fala-se sobre as 3 esferas da IA para os negócios desmistificando o tema e o abordando como solução e potência em produtividade.
.png)
MCA – Método Conversão Avançada.
PALESTRA COM FOCO EM VENDAS.
Essa palestra pode também apresentar o formato de treinamento para vendedores e consultores. Aqui além MOTIVARMOS sua equipe, conversamos sobre o propósito da venda, entregamos e ferramentas de CRM e scripts de força.
PLC - O poder de Liderar e Comunicar.
TREINAMENTO DE COMUNICAÇÃO PARA LÍDERES.
100% focado na sua liderança, mostra com base em pesquisa de Harvard como liderar é comunicar. O que fazer para se tornar mais seguro e direcionado ao delegar para o seu time.
01
PALESTRANTE
Palestrante com 15 anos de experiência em treinamentos para diferentes tipos de eventos, palcos e ambientes para diversos perfis de públicos. Foram mais de 150 apresentações. Paulo Vinnicius já viajou o Brasil todo ajudando líderes a engajar e treinar suas equipes gerando valor aos eventos e propondo experiências que geram resultados duradouros.
02
SOBRE PAULO
.jpg)
ESPECIALISTA
Especialista em Comunicação Expressiva. Practitioner em Programação Neurolinguística e Empresário.
Sua experiência é somada a um profundo estudo sobre Inteligência Emocional, técnicas da oratória e Programação Neurolinguística (PNL). Com mais de 12 mil alunos e mais de 30 mil pessoas treinadas, Paulo já atendeu CEOs, Diretores, Políticos, Celebridades e Jogadores de Futebol.
03
ACADEMIA

Publicitário com MBA em Gestão de Marketing pela UFRJ , Professor Miami Ad School, escola de comunicação mais premiada do mundo por 9 anos, RHRio Speaker - Comunicação e Inteligência Artificial e Professor Convidado Unilasalle - Neurocomunicação para negócios e ambientes digitais.



COMO POSSO TE AJUDAR:
TREINAMENTOS
PALESTRAS
WORKSHOPS
MENTORIAS
POR QUE PAULO VINNICIUS
EXPERIÊNCIA E ABORDAGEM DIDÁTICA E ENVOLVENTE.
Paulo trabalha com a filosofia de que conhecimento não precisa ser chato para ser sério. As abordagens sempre buscam estar associadas ao poder que um público engajado tem.
Além do mais o objetivo está em instruir e motivar, porém propondo ferramentas práticas e auto-aplicáveis que possam promover resultados duradouros.
.webp)
.webp)

ONDE ESTOU
vou a qualquer lugar do mundo para treinar a sua equipe.
Endereço
Niterói - Rio de Janeiro
São Paulo - SP
Contato
55 (21) 98272-9141