Viva bem, a vida acaba. - Comediante e Palestrante Motivacional Rio de Janeiro , São Paulo
palestrante motivacional
palestrante motivacional
3243
single,single-post,postid-3243,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Viva bem, a vida acaba.

o-tempo-de-deus-palestrante-motivacional

Viva bem, a vida acaba.

Hoje pela manhã foi mais um desses dias que acordei e pensei: Preciso atualizar o blog. O que vou escrever ? – Bom vou resolver um projeto, pagar umas contas, passar na gráfica e mais tarde eu penso no que escrever.

Nem precisei pensar, pois Deus me deu um tema.

Sai do banco tranqüilo após conversar com o gerente, quando meu celular tocou, esperei sair pela porta giratória até poder atender com calma. Era o meu pai.

– Filho, tudo bem ?

– Tudo certo pai e você ?

– Tá ocupado?

– To saindo do banco, porquê ?

– Sua madrinha foi embora.

Silêncio.. e um choro suave.

Meu coroa possui mais três irmãos, dentre eles, dois homens no qual um é o meu padrinho e mais uma mulher que é a minha madrinha. Ela estava internada à 6 meses após um terceiro AVC.  Tinha apenas 60 anos recém completados e sofria com alguns problemas de saúde. A maioria causada por um sério problema de obesidade.

Essa era uma das mulheres que mais tinha amor por mim, e olha que são muitas….rs. Essa me amava. Minha madrinha não tinha filhos, não tinha marido e por isso dizia a todos os seus conhecidos que eu era seu filho; Eu sempre confirmava claro.

Algumas pessoas vão te amar incondicionalmente além do seu pai e da sua mãe,seus filhos, talvez seu irmão, mas quem mais ? Não é possível prever. No meu caso, a gordinha era uma dessas pessoas. Não importava o quão longe, ou quanto tempo sem vê-la, não importava minhas escolhas, ela simplesmente estava lá.

Sei lá se to ficando velho, mas tenho perdido amores da minha vida muito cedo. Em pleno 2013 onde a expectativa de vida é passar dos 80, tenho visto pessoas muito próximas irem embora com 18, 27, 33, 40, 60, “saravá” eu quero viver bastante, mas o que pega aqui é: Que vida você está levando? Com que problemas você está ocupando sua cabeça? Eu sempre faço essa reflexão quando perco alguém.

Preocupe-se com coisas relevantes, trabalhe seu orgulho, seja humilde, sorria, vá a um velório e depois vá a um show de comédia, de preferência o meu rs… porquê a vida é isso ai …

Ontem eu sorri, hoje eu to chorando e amanhã eu to sorrindo novamente.

No Comments

Post A Comment